quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Show Thalles Roberto Ide Ao Vivo




Mineiro de Passos, Thalles Roberto é cantor, compositor, multi-instrumentista e produtor de “Ide”. Gravado em São Paulo, o show é um verdadeiro tratado da música soul e ainda conta com as participações de Paulinho Fonseca, Naldo Benny, Edvaldo Santos e Delino Marçal. Exemplo da diversificação de estilos pode ser conferido em “É a Presença”, na qual um coro levanta a bola para Thalles depois cortar com seu vozeirão. A química com os parceiros também é destaque no disco.


Faixas:


1. Hoje Eu Sou Pai e Entendo
2. Como Agradecer a Ti
3. E Era Assim Que Tava Eu
4. Meu Deus Vai Cuidar De Mim
5. Se Liga No Groove
6. Deus Sabe O Que É Melhor Pra Mim
7. Quem É Você (Part. Especial: Paulinho – Jota Quest)
8. Prazer Eu Tô Feliz
9. É A Presença
10. O Que Será Que Deus Está Fazendo Agora?
11. Quero Sua Vida Em Mim (Part. Especial: Naldo Benny)
12. Dá-me Um Coração Segundo O Seu Coração (Part. Especial: Edvaldo Santos)
13. Que Amor É Esse (Part. Especial: Delino Marçal)
14. Faz Chover
15. Zion
16. Tempestade
17. Avenida Do Arrependimento, Caminho da Cruz
18. Espírito Santo
19. Sem o Seu Amor
20. Pai Eu Quero Te Obedecer
21. Tempos Bons
22. Cê Quer Saber? (Part. Especial: Paulinho – Jota Quest)


Nome Original: Thalles Roberto – Ide Ao Vivo
Direção: Jorge
Ano de Lançamento: 2014
Duração:123min
Ídioma: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI
Tamanho: 800MB


Bitshare
UploadeD
FreakShare


RMVB 580MB


Bitshare
UploadeD
FreakShare


 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário