terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CD Gusttavo Lima Buteco do Gusttavo Lima (2014)




O CD “Buteco do Gusttavo Lima” é o lançamento de um lindo projeto sonhado e realizado pelo cantor. Com participações especiais de Bruno & Marrone, Jorge & Mateus, Zezé di Camargo & Luciano, o cantor Leonardo além realizar outro desejo seu que era cantar com seu pai “Seu Alcino”. O acústico com diversos clássicos da música sertaneja foi gravado em Goiânia e segundo Gusttavo foi um momento único e especial por ter cantado ao lado de alguns dos seus grandes ídolos sem contar a alegria de poder cantar com seu pai, que é sua maior inspiração e exemplo de caráter.


Faixas do Álbum:
01 Carta Branca
02 Pão de Mel/Locutor
03 Tô por aí
04 Minha estrela perdida
05 Rumo a Goiânia – part. Leonardo
06 Fui Fiel
07 A cor da esperança
08 Tá faltando eu – part. Jorge e Mateus
09 Jejum de Amor
10 10 anos
11 Esse Copo Aqui
12 Do outro lado da moeda – part. Zezé di Camargo e Luciano
13 Eu quero esse amor/ Quando o amor é pra valer
14 Página de Amigos/ Tentei te esquecer
15 Nem dormindo eu consigo te esquecer – part. Bruno e Marrone
16 Seu Veneno
17 Morena Bonita Cama Fria Doce Amada – part. Seu Alcino, pai do Gusttavo
18 Voce não sabe amar
19 Leva Minha Timidez / Amor Demais
20 Buteco do Gusttavo


Artista: Gusttavo Lima
Nome do Álbum: Buteco do Gusttavo Lima
Gravadora: Som Livre
Ano de Lançamento: 2014
Qualidade: 320 Kbps
Formato: MP3
Tamanho: 174 MB


Uploaded
Uploadable

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário