terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Show Alexandre Pires Mais Além DVDRip




Descrição: Mais Além – Ao Vivo é o segundo álbum ao vivo solo do cantor Alexandre Pires, lançado no final de 2010. O DVD é uma superprodução dirigida pela concorrida Joana Mazzucchelli. O show foi gravado no Rio de Janeiro marcando a estréia da turnê do álbum “Mais Além”. Além das canções que foram destaques do último CD (Eu Sou o Samba, Quem é Você, Erro Meu), desfilam grandes hits de seus 20 anos de carreira, como Mineirinho, Sai da Minha Aba e Pode Chorar. Procuro dosar as inéditas e os hits” – esclarece o artista – “O público também quer ouvir aquelas antigas que marcaram suas vidas”.


Conteudo:
1. Abertura
2. Pode Chorar
3. Você Não Vai Escapar
4. Mineirinho
5. Cigano
6. Tira Ela de Mim
7. A Deus eu Peço
8. Depois do Prazer
9. Dessa Vez Eu Me Rendo
10. Se Quer Saber
11. Vou Viver a Vida
12. Sissi (Participação Especial: Katiuscia Canoro)
13. Quem é Você
14. Eu Sou o Samba
15. Erro Meu
16. Mais Além
17. Sem Pensar
18. Usted/ Necessidade/ É Por Amor/ Bum Bum Bum/ A Musa das Minhas Canções/ Vem Me Amar
19. Custe o que Custar
20. Só Por Um Momento
21. Sai da Minha Aba
22. Medley Tim Maia: Sossego/ Do Leme ao Pontal/ Descobridor dos Sete Mares/ Gostava tanto de Você
23. Delírios de Amor
24. Encerramento


Titulo do Show: Mais Além
Artista / Banda: Alexandre Pires
Gênero: Pagode/Samba
Duração: 1h36 Minutos
Lançamento: 2011
Qualidade de Vídeo: 10
Qualidade de Audio: 10
Idioma: Português
Tamanho: 740 MB


UPLOADED
BRUPLOAD
MEGA
UPTOBOX

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário