terça-feira, 25 de novembro de 2014

Show Beth Carvalho Ao Vivo No Parque Madureira




Após 48 anos de carreira, Beth Carvalho lança o novo CD e DVD, “Beth Carvalho – Ao Vivo no Parque Madureira”. Gravado na zona norte do Rio de Janeiro, em Madureira, o show foi assistido por milhares de moradores do bairro, que é sede das escolas Portela e Império Serrano e é considerado o berço do samba. Neste show inesquecível, a artista interpretou grandes sucessos e alguns de seus hits mais recentes.


Conteudo:
1. O show tem que continuar músicas incidentais: Saudades Da Guanabara/Meu Guri/ Saigon/ A Flor E O Espinho
2. Nosso samba tá na rua
3. Pandeiro e viola
4. Senhora rezadeira
5. Ô Isaura
6. Colabora
7. Coisa de pele
8. Lucidez
9. Tendência
10. Devotos do samba participação especial: Lu Carvalho
11. Se a fila andar
12. Pot-pourri/ Camarão Que Dorme A Onda Leva/ São José De Madureira/ Deixa A Vida Me Levar Participação Especial : Zeca Pagodinho em ¿Deixa A Vida Me Levar¿
13. Ainda é tempo pra ser feliz participação especial: Zeca Pagodinho
14. Arrasta a sandália participação especial: Zeca Pagodinho
15. Parada errada
16. Meu lugar
17. Estranhou o quê?
18. Chega
19. Pot-pourri/ Toque De Clarins/ Ô Abre Alas/ O Teu Cabelo Não Nega
20. Pot-pourri/ Linda Morena/ Pierrot Apaixonado/ Mamãe Eu Quero
21. Pot-pourri/ Yes, Nós Temos Banana/ A Jardineira/ Allah-La-Ô
22. Pot-pourri/ Eu Brinco/ Saca Rolha/ Quem Sabe, Sabe
23. Pot-pourri/ Guará/ Me Dá Um Dinheiro Aí/ Índio Quer Apito
24. Pot-pourri/ Marcha Do Cordão Da Bola Preta/ Marcha Do Remador (Se A Canoa Não Virar)/ Chuva, Suor E Cerveja
25. Cidade maravilhosa
26. Caciqueando


Nome Original: Beth Carvalho – Ao Vivo no Parque Madureira
Direção: Som Livre
Lançamento: 2014
Duração: 86 Min.
Ídioma: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e RMVB
Tamanho: 800 Mb e 255 Mb


 


UPLOADED
BRUPLOAD
BITSHARE
FREAKSHARE
UPTOBOX


RMVB
BitShare
FreakShare
Uploaded

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário