terça-feira, 25 de novembro de 2014

Show Cristiano Araujo In The Cities Ao Vivo Em Cuiabá DVDRip




 Cristiano Araújo, um dos maiores cantores sertanejos da atualidade, lança o novo DVD, “In the Cities – Ao Vivo em Cuiabá”. Realizado em Cuiabá, o show teve uma megaestrutura com um cenário semelhante a silhueta de uma grande cidade. As projeções nos arranha-céus, que compunham o palco, criaram uma atmosfera especial para cada música do evento.


Conteudo:
1. A Construção
2. Maus Bocados
3. Hoje Eu To Terrível
4. Casei De Novo
5. É Com Ela Que Eu Estou
6. Cê Que Sabe
7. Sofrência
8. Perdeu O Cara Errado
9. Paraíso Particular
10. Sabe Me Prender Participação Especial: Ian Thomas
11. Blackout
12. Pot-Pourri/ Sempre Será/ Domingo/ Eu Acabo Voltando/ Amores São Coisas Da Vida
13. Sangrando Sem Corte
14. Se Beber Curasse
15. Caso Indefinido
16. Pra Matar A Saudade
17. Quebrou A Cara
18. Bem Melhor Assim
19. Não Te Largo Mais
20. Férias De Julho
21. Obedece Ou Fica Só


Nome Original: Cristiano Araujo: In The Cities – Ao Vivo em Cuiabá
Direção: Som Livre
Lançamento: 2014
Duração: 87 Min.
Ídioma: Português
Qualidade: DVDRip
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: AVI e RMVB
Tamanho: 700 Mb e 287 Mb


 


UPLOADED
BRUPLOAD
BITSHARE
FREAKSHARE
UPTOBOX


RMVB
BitShare
FreakShare
Uploaded


 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário